A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

(Re)conhecimento

Hoje tive a oportunidade de (re)conhecer uma pessoa. Sabem quando sabemos tudo de um rapaz porque uma amiga o ama de paixão e sabe tudo o que ele gosta de fazer, comer, vestir, que desportos faz, onde mora, qual o café onde vai, os amigos que tem? Esse tipo de coisas que se sabem por cusquice e por pseudo-perseguição, e de tanto ouvir falar dele, também parece que já o conhecemos super bem. Eu "conhecia" assim um rapaz quando andava no secundário. O secundário acabou, a panca da minha amiga também e eu nunca mais o vi nem ouvi falar dele. Estava esquecido até hoje, em que o (re)conheci por outros amigos em comum. Além de bastante mais bonito, charmoso e aparentemente maduro, é muito simpático. Ficámos a conversar um bom par de horas e digo-vos que foi muito agradável. Estou expectante por um próximo encontro. (encontro casual, não de "date" como dizem umas amigas minhas).

Sem comentários:

Enviar um comentário