A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aberta época de Natal

Cá em casa vamos dar início à compra das prendas de Natal. A lista não vai ser muito extensa, só as pessoas importantes. Uma hoje, outra amanhã e assim sucessivamente vamos comprando tudo até ao Natal, sem deixar nada (esperamos nós) para o dia anterior. Já fizemos uma lista do que queremos dar a cada pessoa, por isso assim vai ser mais fácil.
A árvore ainda não está montada e as decorações de Natal ainda não saíram das caixas (com muita pena minha). Vamos ver se até ao final da semana conseguimos pôr um cheirinho a Natal nesta casa.
A minha mãe já começou a planear as compras para a ementa de Natal e também  já começamos a armazenar pão (pão duro) para os mexidos. Reabastecer a casa de frutos secos, chocolatinhos e rebuçadinhos fazem parte dos planos da minha mãe!! (inédito e acho que só vou acreditar quando vir mesmo) O meu pai já pediu leite creme (tão guloso) para a sobremesa, para irmos entrando no espírito de Natal. Eu contentava-me com uma árvore iluminada e um presépio daqueles bem grandes, completos (como o que temos cá em casa) montado.

E começa assim a época de Natal cá em casa.

1 comentário:

  1. O espírito natalício já chegou à Olivia Palermo Passa pelo meu blog e vais ver ;D

    ResponderEliminar