A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

sábado, 27 de novembro de 2010

O frio e as luzes de Natal

Ultimamente têm estado os dias frios, daqueles em que uma pequena brisa já consegue "cortar a cara". Eu gosto destes dias. É verem-me vestir o casaco mais quentinho, umas luvas, um cachecol e, quando o frio gela, o gorro também sai à rua. Toda equipada e lá vou eu a pé para onde quer que seja. Nestes dias apetece-me ir a pé para todo o lado, mas nem sei explicar bem porquê. Em Braga, ligaram-se as luzes de Natal há dias. Ia eu a passar na Avenida quando de repente as luzes ligaram-se e eu parecia uma criança de tão entusiasmada que fiquei. Para aquele momento ser perfeito, com aquele friozinho na cara e a iluminação de Natal, só faltou começarem a cair uns floquinhos de neve.

Sem comentários:

Enviar um comentário