A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Claire's

Conhecem a loja Claire's? Recomendo esta loja para festas temáticas, para acessórios para o cabelo, para fatos (ou partes de fatos) de determinados temas, enfim... é incrível o que conseguem encontrar lá. Se pensarem "onde é que eu vou encontrar uma coisa daquelas?" vão à Claire's porque a probabilidade de encontrarem lá é alta.
Vi por aí num blogue uma ligação para um vídeo que ensinava a fazer a rosquinha no cabelo. A Claire's tem a rosquinha. (assim não precisam de cortas meias, nem de as enrolar)
Se quiseram umas asinhas de borboleta com uma saia de tule muito fofas, a Claire's tem.
Se quiserem fato (ou pseudo-fato) de coelhinha com pom-pom, orelhas e laço de pescoço, a Claire's tem.
Se quiserem um simples arco para o cabelo, a Claire's tem uma imensidão deles, com várias cores e apontamentos. Ele é laços, ele é flores, ele é tule, ele é penas, ele é tudo. É só escolher.
Sei lá... a Claire's tem tanta coisa que vale a pena entrar e vasculhar.

Não, não tenho comissão, não trabalho nem tão pouco sou dona de alguma loja Claire's. Estou aqui apenas a partilhar o que podem encontrar naquela loja que, para quem olha de fora, parece um tanto ou quanto pindérica (e já estou a ser simpatica, vá).

Em Braga há uma Claire's no Bragaparque e outra no Minho Center (neste último havia. Hoje em dia com tanta loja a fechar, não sei se ainda estará aberta porque não costumo ir ao Minho Center).

Sem comentários:

Enviar um comentário