A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

sábado, 13 de novembro de 2010

Para... ups não, não é para ti

Hoje faz anos uma querida amiga (querida amiga?! querida?! Riscar querida e escrever parva. Amiga?? Rasurar e escrever cabra). À partes à parte, a carinha de anjo mais sonsa que conheço nasceu neste dia há muitos anos atrás (ai não foram assim há tantos anos pois não, querida? Estás tão velha que quando olho para ti não te assumo como da minha idade). Para ela, que não faço ideia se lê ou não este blogue, ficam aqui os meus sentidos.... humm não me sai nada. Bloqueei? Não! Simplesmente a ti não gosto de te dar nada, nem os singelos parabéns.

(para a rapariga que me queria tirar a individualidade, dominar a minha maneira de ser, moldar-me à sua semelhança - cruzes credo! - e ter-me só para ela porque os outros não eram meus amigos)

Sem comentários:

Enviar um comentário