A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Defeito numa amiga

Hoje descobri um defeito numa grande amiga minha. um defeito que toda a gente lhe aponta, mas que eu nunca reparei que existia. Hoje apercebi-me que ele sempre la esteve, eu é que nunca o quis ver. Ela fala quando os outros estão a falar, principalmente quando acha que tem razão. Antes demais, devo dizer que odeio que falem por cima de mim, que me interrompam. Ja tinha comentado isto muitas vezes com ela e agora reparei que ela tem esse hábito, odioso. A partir deste momento, sempre que ela me fizer isso vou ferver por dentro. Ate ao dia em que nao aguentar mais e lhe digo tudo! Para evitar um conflito, pq tirando isto gosto mto dela, estou a ponderar chamar-lhe a atenção deste "tiny" defeito. Espero que tudo corra pelo melhor. Pequena nota: a ela custa-lhe a admitir os seus erros.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Apaixonados


Quem é que não gosta de sentir as borboletas na barriga, o coração a bater tão forte que a qualquer minuto pode saltar pela boca, uma vontade de sorrir incontrolável, imaginar mil e um diálogos, repetir até memorizar cada palavra, conseguir desvenda-lo no meio da multidão e ter a sensação que não está lá mais ninguém, arrepender-se de cada passo mal dado quando ele estava a olhar, corar com uma simples troca de olhares, acordar de manhã a questionar-se se vamos ter a sorte de o encontrar,... Quem é que não gosta de se sentir apaixonado? Eu adoro!
Tudo isto e ainda não se trocou nenhuma palavra. As primeiras palavras nunca são as que se cuidadosamente escolheram. São outras, atabalhoadas, sem sentido e que fazem perfeito sentido para ele, também um apaixonado. Das palavras ao toque ainda vai um espaço de tempo infindável e quando pela primeira vez ele nos toca na mão, no braço ou na cara, mesmo que seja distraidamente, é o suficiente para jurarmos que nunca mais lavamos aquela zona, como se de um toque de Midas se tratasse. A curiosidade de conhece-lo aumenta e, com ela, surge o desejo, que cresce desmesuradamente e sem regras. Na paixão, não há regras! Vamos para casa a imaginar como será o primeiro beijo, esse que é sempre especial. Será com ou sem língua, vai mordiscar ou sugar suavemente o lábio, rápido e fugaz será sempre, porque para os apaixonados por muito longo e profundo que seja, sabe sempre a pouco. E sabemos com certeza, daquela de jurar a pés juntos, que vai ser perfeito no sabor e na arte de beijar. Quando o beijo acontece, nunca é como nos filmes, nem tão romântico como as mentes mais românticas o desejaram. Mas é perfeito na sua simplicidade e intensidade. É perfeito porque é o primeiro. É perfeito porque se sentem as borboletas na barriga e as pernas a cederem. É perfeito porque é o culminar de um processo e o início de outro, tão ou mais excitante. Há agora carta branca para esclarecer, explorando, tudo aquilo que solenemente imaginamos todas as noites até então.
Há agora lugar para uma paixão desenfreada, para o sexo e para o amor.

domingo, 24 de janeiro de 2010

O maior pénis do mundo


Depois de ler o post do afectado sobre o maior pénis do mundo, lembrei-me de vos perguntar se realmente o tamanho conta.
34 cm em erecção é uma coisa gigante, aquilo fica quase metade de fora. Então para tanto cm se uma parte nem sequer entra?! Falando agora de tamanhos normais, será que se nota assim tanto a diferença no acto entre homem e outro, cuja diferença de tamanhos é de 2 a 4 cm? Eu acho que não. Os homens não precisam de ser tão preocupados com o tamanho.
Além disso, para o preliminares o tamanho não importa e são uma parte fundamental!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sá Pinto vs Liedson

Sá Pinto e Liedson andaram à porrada no balneário. O que tenho a dizer sobre isto? Nada. O Sá Pinto tem um "currículo" recheado de episódios de violência física. O Liedson às vezes também parece que lhe salta a tampa, por isso deduzo que também não seja flor que se cheire. Independentemente do clube, os jogadores de futebol, na sua maioria, são uns broncos, de modo que estas atitudes não me surpreendem.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dica

Dica para quem gosta de maquilhagem e para gosta de oferecer maquilhagem às namoradas: a Sephora está com grande promoções de conjuntos de sombras de 3 e 5 cores a 3€! Eu comprei logo 2 conjuntos. Aproveitem enquanto ainda há vários conjuntos para escolher, porque acho que estes saldos não vão durar muito tempo.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tarados

Estou petrificada. Hoje vi um homem a masturbar-se no meio da rua D. Pedro V às 16h30. Já tinha visto um quando tinha 15 anos e outro aos 21. Mas hoje fiquei mesmo aparvalhada, tal era a violência do acto e a expressão de alucinado do homem. Há homens mesmo tarados!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Sem panquecas


Hoje houve almoço de família que se prolongou para lanche. Os meus primos pequenos imploraram (ou melhor, gritaram) por panquecas. Resisti, resisti, resisti... estava mesmo cansada de os aturar e só queria que fossem embora para eu me deitar no sofá e embrulhar-me num cobertor. Mas a dada altura o meu tímpano deu sinais de falência, pelo que não pude resistir mais. Lá fui eu fazer dúzia e meia de panquecas. Claro está que depois 3 tias minhas, que "jesus, estou tão gorda, mas nem percebo como porque não como nada", pediram-me também mais algumas panquecas já que aquelas "estavam com tão bom aspecto" que elas não podiam deixar de as provar. Assim se passou o meu fim de tarde - enfiada na cozinha a fazer panquecas, coisa que até costumo gostar de fazer, mas que hoje se revelou uma tortura. Ainda por cima, alguém comeu as minhas 2 panquecas. Fiquei tão triste, porque já tinha posto para lavar o material e arrumado os ingredientes quando descobri a façanha. buaaah :( Ao mesmo tempo vejo 2 putos a rirem-se e a dizerem "um rato comeu as tuas... veio dali! Olha!". E estavam mesmo crentes que eu ia acreditar. Crianças mazinhas! Hoje não houve paciência!

sábado, 16 de janeiro de 2010

"Ouviste falar dos Morgans?"


Hoje à tarde fui ver o "Ouviste falar dos Morgans?". Outro filme que desaconselho. É um filme sem sal. Tem algumas cenas com piada, mas pouco mais. Que desilusão! Confesso que tinha algumas expectativas quanto ao filme, porque gosto bastante do Hugh Grant e da Sarah Jessica Parker, mas este filme não é grande coisa. Uma coisa positiva: o guarda-roupa da Sarah Jessica Parker/ Meryl - impecável, como sempre.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Amor

Queria um beijo assim! ( com a mesma paisagem de fundo e com a mesma emoção que este transmite)

Ps- Carradas de chocolates depois vou lentamente recuperando e tentando refazer o puzzle com os mil pedacinhos em que me parti.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Domingo com neve


Toda a gente sabe como gosto de neve, mas nem podem imaginar como fiquei ontem de manhã. Acordo eu por volta das 9h (e eu que nem sou de acordar cedo ao fim-de-semana) e fui à cozinha... olho pela janela e vejo a cair os farrapinhos de neve mais queridos! :) Parece que cheirei a neve. Fiquei tão contente com a possibilidade de termos um domingo branquinho. Acordei toda a gente cá em casa. Fizemos um pequeno-almoço quentinho a ver a singela neve que caía. Infelizmente, só durou umas horinhas... Ao fim da manhã, já não nevava. Isto para dizer que o meu desejo sempre se concretizou, só chegou um pouco tarde - algum tempo depois do Natal, mas valeu a pena.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Bye bye

Raio-x feito. Pneumonia? Nem sinal dela. Oh yeah, baby!

Cabelos brancos

Descobri um cabelo branco no meio da minha cabeleira loira. É quase como descobrir um agulha num palheiro. Mas descobri-o! E, apesar de andar incessantemente à procura de um cabelo branco, quando o encontrei fiquei bastante triste! Acho que no fundo não queria encontrar nenhum. Algumas das minhas amigas estão sempre a comentar que já começam a ter cabelos brancos e que fazem umas madeixas suaves para os disfarçar. Eu Maria Tonta ao ouvir estas conversas pus-me à cata de cabelos brancos para depois (convencida eu) dizer que não tinha nenhum e que sou jovem como um rosa no seu esplendor, como diz a Cati. Para meu desconsolo, encontrei um cabelo branco e mal encontrei o dito cujo remexi logo o cabelo todo para não encontrar mais nenhum. Felizmente, no enquadramento da cabeleira não se vê o cabelo branco (e também não o quero voltar a ver tão cedo).

Será que é desta?

Ouvi dizer que amanhã vai nevar em Braga. Será que é desta? Pelo menos frio está e não é pouco!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Recuperação

O tratamento já terminou. Meter aquelas balas pela garganta abaixo era cá um sacrifício que finalmente já acabou! Amanhã vou novamente ao hospital fazer um raio-x de controlo. Espero que a pneumonia já tenha ido. Eu já me sinto muito bem! Para a semana estarei de volta à minha rotina diária. Que saudades!!

Estou com vontade de ir ao cinema! Já ouvi falar muito do Nine e gostava de ir ver, mas acho que ainda não estreou em Braga. Outro que também estou curiosa para ver é o "Ouviste falar dos Morgans?", mas não me parece que vá ser grande coisa. Alguém já viu algum dos dois?

Obrigada pelas melhoras ;)

sábado, 2 de janeiro de 2010

2010

2010 para mim começou mal...
A razão da minha ausência não é a melhor. No dia seguinte ao último post descobri que tinha pneumonia. A febre, os suores, a tosse com expectoração, os arrepios fizeram-me ir à urgência, onde após um raio-x e análises ao sangue, me disseram que tinha pneumonia. Pelo menos não tive de ficar internada. Vim para casa onde tenho estado até hoje e onde vou continuar nos próximos dias. Tenho estado na cama, quentinha, ora a dormir, ora a ver televisão, ora a ler. A minha mãe tornou-se enfermeira e polícia. Não me deixa levantar para nada, só para ir à casa de banho e no dia 31 pude ir jantar à sala. De resto, estou confinada ao meu belo quarto.
Escusado será dizer que os planos para a passagem de ano foram por água à baixo.
Já que 2010 não começou da melhor forma, resta-me acreditar que este será o pior momento de 2010 e que daqui para a frente se revele um ano fantástico e de muita saúde.

BOM ANO 2010 PARA TODOS! (em especial para os leitores do meu blogue) *