A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

domingo, 17 de janeiro de 2010

Sem panquecas


Hoje houve almoço de família que se prolongou para lanche. Os meus primos pequenos imploraram (ou melhor, gritaram) por panquecas. Resisti, resisti, resisti... estava mesmo cansada de os aturar e só queria que fossem embora para eu me deitar no sofá e embrulhar-me num cobertor. Mas a dada altura o meu tímpano deu sinais de falência, pelo que não pude resistir mais. Lá fui eu fazer dúzia e meia de panquecas. Claro está que depois 3 tias minhas, que "jesus, estou tão gorda, mas nem percebo como porque não como nada", pediram-me também mais algumas panquecas já que aquelas "estavam com tão bom aspecto" que elas não podiam deixar de as provar. Assim se passou o meu fim de tarde - enfiada na cozinha a fazer panquecas, coisa que até costumo gostar de fazer, mas que hoje se revelou uma tortura. Ainda por cima, alguém comeu as minhas 2 panquecas. Fiquei tão triste, porque já tinha posto para lavar o material e arrumado os ingredientes quando descobri a façanha. buaaah :( Ao mesmo tempo vejo 2 putos a rirem-se e a dizerem "um rato comeu as tuas... veio dali! Olha!". E estavam mesmo crentes que eu ia acreditar. Crianças mazinhas! Hoje não houve paciência!

Sem comentários:

Enviar um comentário