A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cabelos brancos

Descobri um cabelo branco no meio da minha cabeleira loira. É quase como descobrir um agulha num palheiro. Mas descobri-o! E, apesar de andar incessantemente à procura de um cabelo branco, quando o encontrei fiquei bastante triste! Acho que no fundo não queria encontrar nenhum. Algumas das minhas amigas estão sempre a comentar que já começam a ter cabelos brancos e que fazem umas madeixas suaves para os disfarçar. Eu Maria Tonta ao ouvir estas conversas pus-me à cata de cabelos brancos para depois (convencida eu) dizer que não tinha nenhum e que sou jovem como um rosa no seu esplendor, como diz a Cati. Para meu desconsolo, encontrei um cabelo branco e mal encontrei o dito cujo remexi logo o cabelo todo para não encontrar mais nenhum. Felizmente, no enquadramento da cabeleira não se vê o cabelo branco (e também não o quero voltar a ver tão cedo).

2 comentários:

  1. Não sabia que tinhas estado doente, pneumonia, ohh :s
    Mas ainda bem que já estás boa, é isso que interessa. =)

    XoXo

    ResponderEliminar