A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Recuperação

O tratamento já terminou. Meter aquelas balas pela garganta abaixo era cá um sacrifício que finalmente já acabou! Amanhã vou novamente ao hospital fazer um raio-x de controlo. Espero que a pneumonia já tenha ido. Eu já me sinto muito bem! Para a semana estarei de volta à minha rotina diária. Que saudades!!

Estou com vontade de ir ao cinema! Já ouvi falar muito do Nine e gostava de ir ver, mas acho que ainda não estreou em Braga. Outro que também estou curiosa para ver é o "Ouviste falar dos Morgans?", mas não me parece que vá ser grande coisa. Alguém já viu algum dos dois?

Obrigada pelas melhoras ;)

1 comentário:

  1. esse dos morgans já ouvi falar, pareceu engraçadito. mas quero mesmo ver é o sherlock holmes e o irmãos bloom.

    ResponderEliminar