A rapariga do chapéu vermelho
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Lojas pequenas
domingo, 25 de abril de 2010
Exé
Podem espreitar alguns (poucos) modelos aqui neste site. Não encontrei em nenhum site que reunisse uma quantidade apreciável desta marca de sapatos. Se alguém encontrar pode enviar. Adoro-os!
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Ontem vi-te...
Ontem vi-te. Há 2 anos que não te via. Estás igual, deixaste crescer a barba, mas estás igual. Vi-te no fim de tudo. Olhei de relance e os meus olhos nem queriam acreditar: lá estavas tu, com o mesmo amigo de sempre. Pensei que já não frequentavas estes sítios, já que agora subiste mais um patamar. Estás sempre um patamar à minha frente, é inevitável... pelo menos por mais 1 ano e meio. Segui-te com o olhar até desapareceres na escuridão, vi-te a afastares-te com o sorriso que sempre me encantou. Esse teu ar misterioso, esse teu andar peculiar sempre me fizeram estremecer as pernas. E ontem as minhas pernas quase que cederam ali no meio da multidão. A primeira coisa que pensei foi que estive no mesmo local que tu provavelmente entre 1 a 2 horas e só te vi no fim, a ires embora. (não posso esconder uma ponta de tristeza e desilusão). É impressionante como marcaste a minha vida. Tu, que foste o meu primeiro amor, nunca vais ser um rapaz, vais ser sempre o rapaz – o rapaz que me consegue pôr a olhar em volta e só te ver a ti.
Depois de te escrever este texto, reparo que tenho saudades de falar contigo.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Preguiça
domingo, 18 de abril de 2010
Desapareceram
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Novidade para invisuais
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Enterro da Gata
Além da Daniela, vêm os habituais Xutos e o querido Quim, e mais não sei.
domingo, 4 de abril de 2010
Páscoa
Para quem está de férias, não desesperem por estarem a chegar ao fim. Ainda têm mais um dia para não fazer nada! :)
sábado, 3 de abril de 2010
Amêndoas

sexta-feira, 2 de abril de 2010
Procissões
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Qualidades raras
quarta-feira, 31 de março de 2010
Yorn Power Extravaganza Sem Mensalidade
PS- Mesmo para quem tem de carregar os 10€ mensais, esta nova modalidade do tarifário fica na mesma mais caro. Só compensa para quem faz muitas chamadas para outras redes.
terça-feira, 30 de março de 2010
Quero um!

Gosto dos relógios Swatch! Se pudesse, tinha um montão deles! Alguns mais para ter em casa do que para andar no pulso. Acho-os super originais e com cores bonitas (algumas colecções mais do que outras)! Além de que os preços até são acessíveis. Por exemplo, nesta colecção que apresentei aqui, os relógios rondam os 38€!
Insólitos (em Braga)
domingo, 28 de março de 2010
Um hora
- Dormia
- (Mais um hora de estudo, dá sempre jeito)
- Beijava
- Dançava
- Ria
- Via parte de um filme
- Fazia um lanchinho bom (tostas com compota e requeijão)
- Passeava
- Ia ao ginásio
- Ia nadar
- Lia parte de um livro ou um livro inteiro
- Dava miminhos à minha cadela fofa e seus filhotes
- Ouvia música
- ...
Sei lá, podia escolher fazer tanta coisa com uma hora a mais! Vou amaldiçoar quem decidiu tirar-nos esta hora preciosa! (dormi menos um hora esta noite e estou rabugenta!)
terça-feira, 23 de março de 2010
Pizzas de beringela
* Rodela de beringela como base, tomate pelado e queijo foudant. Vai ao forno até o queijo ficar dourado. Salpica-se com oregãos.
domingo, 21 de março de 2010
Cheirava mal

... nunca se sabe quando alguém vai aparecer eheheh
quinta-feira, 18 de março de 2010
Porquê??

Por que é que os rapazes que ultimamente me aparecem à frente vêm com aquela franja para a frente e para o lado, HORRÍVEL??? Por muito fashion que seja, para mim é dos penteados mais feios que há! Façam um favor a vós próprios e mantenham o cabelo normal. Por muito interessante que o rapaz seja, com este cabelo não tem hipótese.
Há alguém que goste disto?
segunda-feira, 15 de março de 2010
Já vi...
Mais alguém já o foi ver? Concordam comigo?