A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa

A Páscoa já passou. Por pouco deixávamos a cruz passar sem abrirmos a porta. Isto de começar as 9h da manhã, arruína o sono de qualquer um! E cá em casa, toda a gente gosta de dormir até tarde. Tirando esse pequeno percalço que pôs toda a gente em correria, tudo correu bem! E, apesar de não ter tido um ovo, comi amêndoas como se fossem acabar para me desforrar! ahahah (não sei de quem e ainda por cima amanhã aposto que me vou sentir culpada por ter devorado as amêndoas de chocolate).
Para quem está de férias, não desesperem por estarem a chegar ao fim. Ainda têm mais um dia para não fazer nada! :)

1 comentário:

  1. nem me digas nada, no domingo de páscoa tenho sempre que me levantar às 8.

    é o único domingo do ano que me levanto na parte da manhã :)

    ResponderEliminar