A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

domingo, 22 de agosto de 2010

Faz-me confusão

Faz-me imensa confusão ver pais de amigas(os)/colegas(os) minhas(meus) numa discoteca a dançarem com miúdas e a tentarem conversar com elas. Fico sempre a pensar o que será que eles querem, principalmente quando vão sozinhos ou com amigos. Têm idade para ser nossos pais e estão ali para quê? Para engatar uma miúda? Não me oponho a que frequentem as discotecas, mas deviam ter respeito pela família que fica em casa e o bom-senso de não se submeterem ao ridículo de tentarem parecer mais novos do que aquilo que são. Alguns chegam a meter-me nojo.

4 comentários:

  1. Vão engatar miúdas para ainda se sentiram machos que conseguem engatar. É triste mas é uma realidade.

    ResponderEliminar
  2. é tão triste essa atitude deles, como as miúdas que lhes dão treta. nisso, na minha opinião, não há santos... fazem ambos um papel lamentável.

    ResponderEliminar
  3. Concordo em parte,
    É lamentável quando um "tio" fica na numa boate denegrindo a imagem da família...
    Mas se for solteiro, tudo bem; afinal, não é todo mundo que sabe envelhecer e curtir cada momento, existem muitas pessoas frustradas por aí que sempre querem resgatar um passado que não aproveitaram e não percebem que estão desperdiçando o presente, girando em um círculo sem fim

    ResponderEliminar
  4. Loira: pois é, mas é tão podre.

    afectado: é verdade, tanto um com outro sabem bem com quem se estão a meter. Mas acho mesmo deplorável os homens insistirem quando uma rapariguinha lhes está a dizer que não. E isso vi demasiadas vezes (para o meu gosto).

    revista masculina: sim, mas mesmo sendo solteiro tem que se saber ouvir um não e ver se a rapariga não será demasiado nova para ele.

    ResponderEliminar