A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Back

Estas semanas estive sem internet propositadamente. Quando me propus a não vir à internet até o início de Agosto, pensei que não iria conseguir, mas a verdade é que consegui. Excluindo uma ou outra vez que por motivos profissionais tive de vir ao mail, não fui ao facebook, não vim ao blogue, não li blogues, não liguei o msn. E não me custou nadinha. Durante as aulas, ligo o pc várias vezes ao dia, principalmente quando tenho de estudar. Nas férias, como posso fazer (quase) tudo o que me vem à cabeça, nem me lembro do pc. Isto comprova a teoria da minha mãe, que sucintamente diz que eu uso o pc para me distrair do estudo. Durante o ano digo: achas mesmo? naaaaah. Agora começo a achar que sim.

E vocês são pc-dependentes nos momentos de maior stress como uma distracção?

Sem comentários:

Enviar um comentário