A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Estou de volta

Estou de volta! (missed me?) Estive este tempo todo ausente por dois motivos. Esta semana passou a correr que nem reparei que já tinha passado uma semana desde a última vez que cá tinha escrito.
Bem, esta semana foi de mudanças! E foi praticamente a semana toda. Sem carrinhas de mudanças, mudamos tudo sozinhos, aos pouquinhos e das 6h da tarde às 10h da noite. Empacotar tudo, transportar e voltar a desempacotar! Digo-vos, dá trabalho! Devo ter emagrecido um quilito ou dois! Além disso, não sei bem porquê não ligaram logo a televisão e a internet.

Descobri algumas coisas que já nem me lembrava que existiam! Aproveitei para fazer uma nova reforma no guarda-roupa e dei mais 2 sacas cheias, incluindo alguns pares de sapatos (3 pares de sapatilhas que já não usava há 3 anos). Mudar de casa abre a porta para todas as outras mudanças na vida! Já comecei a mudar o guarda-roupa, mudei também o meu quarto e aos poucos outras mudanças espero vir a fazer!

Depois desta semana, directamente da minha casa novinha em folha, voltei ao bloggue. I'm back!

Sem comentários:

Enviar um comentário