A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ciclone


Foram afectados por este ciclone? Na minha rua, caiu uma árvore e danificou (esmagou por completo, para ser mais específica) o carro do meu vizinho. Acho que quando isto acontece a câmara municipal indemniza. Mas é sempre uma situação muito delicada. A minha vizinha quase teve um colapso e os meninos não paravam de gritar assustados (mais com a mãe do que com o carro)! Há alguns anos que não tínhamos um Inverno tão rigoroso. Já começamos a ser invadidos pelas montras de Primavera e o Inverno tende a ficar. Adoro o quentinho que o Inverno implica, mas os ciclones e as trombas de água assustam-me. Vai-te embora, Inverno! Primavera, vem. Estou receptiva aos teus dias frescos, mas com sol.

Sem comentários:

Enviar um comentário