A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval

Hoje é dia de Carnaval e ontem foi a noite de Carnaval. Mascararam-se? Eu mascarei-me! Já tinha referido num post anterior que gosto de me mascarar, só pelo prazer de poder usar maquilhagem e roupas que nunca usaria num dia normal. Este ano, eu e as minhas amigas fomos de garrafas de vodka com fatos de espuma dura, um pouco artesanais, mas muito muito engraçados. Foi um sucesso! E vocês, de que se mascararam?


NOTA: ver aqueles carnavais na tv até me dá arrepios.. de frio! Aqueles carnavais em cidades portuguesas do nosso Portugal (que de carnavais portugueses não têm nada, são mas é cópias imperfeitas do carnaval do Brasil) ostentam mulheres semi-nuas a dançar energeticamente, não pela folia do carnaval, mas para espantar o frio que se faz sentir. 2 graus centígrados e com pouca roupa, qualquer uma dançava até não poder mais para aquecer. (Se bem que há maneiras melhores de se aquecer ;)).

Sem comentários:

Enviar um comentário