A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

domingo, 27 de dezembro de 2009

O pós- Natal

Antes de mais, espero que o vosso Natal tenha sido especial! O meu foi e adorei cada minutinho do dia 24 e do dia 25. Estar em família é sempre assim... divertido, aconchegante, delicioso... resumindo: especial! Espero que a vossa prendinha de Natal tenha sido surpreendente e que os doces não tenham contribuído para mais um ou outro quilito (a mim contribuíram...).

Os dias a seguir ao Natal são mesmo caseiros, mas do mais caseiro que há. O resto da família vai embora e ficamos nós, o núcleo duro da família íntima. Estes dias são os dias em que fazemos tudo em banda: vemos todos televisão encostados uns aos outros no sofá, cobertos por um cobertor, lemos todos um livro junto à lareira, bebemos todos um cházinho (não apetece mais nada depois de tanta comida nos dias 24 e 25)... o que um faz, os outros fazem também de bom grado. E num desses momentos mais zen, apercebemo-nos que o Natal passou a correr. Criamos tantas expectativas para o Natal e depois ele passa tão rápido que deixa sempre uma pontinha de "quero mais"!
Bem, agora vem a passagem de ano e há que concentrar nela! O B. convidou-me para passar a passagem de ano num sítio muito chic e qual foi o meu primeiro pensamento? Antes de dizer "uau" "que bom" "fantástico", disse "não tenho vestido nem sapatos para ir". Dito isto tenho 3 dias para encontrar o vestido e os sapatos (em saldos) perfeitos.

2 comentários:

  1. Segunda feira há saldos em todo o lado, resolves isso facilmente. :)

    ResponderEliminar
  2. hello,
    então já encontraste the perfect outfit?
    depois queremos foto =P

    kiss

    ResponderEliminar