A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

sábado, 12 de dezembro de 2009

Tarde às compras


Hoje passei metade da minha tarde em compras de Natal! Eu e a minha mãe arrumamos tudo em 2 horas! Foi perfeito! Entrávamos nas lojas e eram só escolhas certeiras! ...E isto passou-se enquanto eu estava a almoçar e sonhava em ainda conseguir passar a outra metade da tarde a namorar! Na verdade, não foi nada disto que aconteceu! A verdade, verdadinha, é que estou que nem posso das pernas de ter andado o dia todo de loja em loja, do centro para o Bragaparque, à procura das prendas certas para cada pessoa. E as piores prendas são aquelas em que eu já tinha uma ideia fixa do que queria comprar e quando chego à loja específica ouço um "já não temos", "esgotou há muito tempo", logo seguidos por um "não, não vem a tempo do Natal". Claro está que voltar a pensar noutra prenda para essa pessoa, é dificílimo. E foi assim a minha tarde e início de noite! Cheguei rotinha a casa, mas a minha avó salvou a noite ao vir entregar um strudel de maçã, caseirinho e quentinho! Devorei um bom pedaço, daqueles mesmo grandes, e aterrei no fundo do sofá, coberta com o meu cobertor de pêlo!

Sem comentários:

Enviar um comentário