A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cai neve




Nestes últimos dias tem estado um senhor frio (pelo menos aqui por Braga) e eu andava em pulgas para que chovesse e para que se atingissem temperaturas de 0ºC para que pudesse nevar! Sou a única a desejar isto? Parece que lá em cima alguém me ouviu e hoje está a chover! E, apesar de estar um dia feio, eu estou super contente. Primeiro, estou em casa no quentinho e aqui vou permanecer o resto do dia (isto de estudar tem que se lhe diga). Em segundo, a chuva é a minha oportunidade para nevar... Pode ser que hoje durante a noite, se atinjam temperaturas negativas, e amanhã acordamos todos com um mantinho branco nas ruas! Era perfeito! Mas ainda mais perfeito era se isto acontecesse no Natal! Um Natal vestido de branco é o meu maior desejo natalício desde criança.
Acho que vou continuar a desejar com muita força que neve. Quem sabe se não neva mesmo?

Sem comentários:

Enviar um comentário