A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Volta frio, estás perdoado!


Há dias cansativos e hoje é um deles. Felizmente amanhã é fim-de-semana e vou poder dormir mais um bocadinho! Sabe tão bem... Só espero que chova para me poder aconchegar no sofá a ouvir a chuva lá fora, nem que seja só por uns minutinhos.
Eu gosto do sol, mas já é tempo de vir o frio e a chuva. Quando vieram aqueles dias de chuva, eu pensei que o inverno já tinha chegado e apesar de me ter enamorado logo pela ideia do quentinho em casa, desejei mais uns dias de sol. Mas agora já chega! Quero usar luvas e cachecóis. (Comprei umas luvas tão giras e estou mortinha por estrea-las). Quero usar casacos quentinhos, camisolões e botas altas. E também quero usar os meu lindos chapéus à Coco! Vá lá São Pedro, manda entrar o Inverno, que eu já tenho saudades.

3 comentários:

  1. eu tenho saudades do meus cachecóis, adoro-os! E está tanto calor não dá para os usar. :(

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito do sol, e daquele calorzinho, mas realmente já estou cansada. E mais cansada estou de não saber o que vestir, pois os tempo anda indeciso, ora de manha está frio(saímos de casa todos equipados), e à tarde um calor que não se aguenta (vestimos algo mais fresco), e logo depois parece que vai chover..! aff -.-
    Mas que venha o tempinho que tanto desejamos, para ficar em casa deitada no sofá a ver uns filmes ao som da chuva. :)

    ResponderEliminar