A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Parabéns, querida


Hoje faz anos uma menina que me é muito querida, por isso gostava de lhe deixar aqui um miminho...


Minha querida,
és para mim aquilo que desejo a toda a gente, uma verdadeira amiga. Aquela que está ao meu lado em todos os momentos, bons e maus. Dás-me a tua opinião sincera, mesmo quando contraria aquilo que penso, e consegues fazê-lo da forma mais elegante e sensível que eu alguma vez ouvi. Somos diferentes, mas as nossas diferenças nunca nos afastaram. Temos rotinas diárias muito distintas e poucas vezes estamos juntas (a mim sabe-me sempre a pouco), contudo quando nos encontramos para um cafezinho, para um almoço ou um jantarzinho de tagarelice, a conversa nunca falta e tudo se desenrola como se tivéssemos todos os dias juntas. Sei que és aquela a quem eu posso telefonar todos os dias e a qualquer hora, porque estás sempre disponível para mim como eu estou para ti. Sinto que vamos ser duas velhas caquécticas muito muito amigas! :) Poderia continuar a escrever tudo aquilo que a tua amizade representa para mim, mas as palavras esgotar-se-iam antes de eu concluir. Resta-me, então, deixar-te aqui muitos beijinhos de parabéns e terminar dizendo que gosto muito de ti, M.!

1 comentário:

  1. Ooooh fofinha :') fiquei emocionada... depois do telefonema, agora este miminho ^^ obrigada! (por tudo!) eu tb gosto muito de ti! mil beijinhos, M.

    ResponderEliminar