A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dia das Bruxas


Amanhã é o Dia das Bruxas ou Halloween, como quiserem chamar. Não é uma tradição portuguesa, mas eu gosto imenso da ideia de me mascarar de forma mais mórbida. No Carnaval, opto sempre por uma fantasia mais para a brincadeira e para a risada. No Dia das Bruxas aproveito para soltar o lado vampiresco que há dentro de mim. eheheh Este ano, vou me vestir de Conde Drácula! A minha fatiota caseira está um máximo (que falta de modéstia! ;P). Só tive de comprar sangue a fingir. É altamente! Se forem à mesma festa do que eu, fujam do Drácula, por eu vou estar implacável! (Medo!!! Muito medo!! eheheh)

Quanto às bruxas, digo só isto: porque as há, há! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário