A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rapazes complicados?


Há rapazes que gostam de insistir, insistir e insistir. Eu sou muito directa e digo logo se têm hipóteses ou não. Uns partem logo para outra, mas outros insistem em ficarmos amigos, já que não dá para mais nada. Eu não me importo, desde que seja um rapaz agradável e que saiba conversar. O único problema é que eles vêem o facto de eu aceitar ficar amiga deles, como uma hipótese escondida. Isto é, eu é que me estou a fazer de difícil dizendo que não dá, mas no fundo ao dizer que podemos ser amigos, então é porque podemos ser mais alguma coisa. NÃO É VERDADE!!! Quando digo que não, é não. Não compliquem! Os rapazes têm aquele hábito de dizer que as raparigas são complicadas, mas cada vez mais me parece que são eles que complicam tudo.

4 comentários:

  1. haha é bem verdade, conheço muitos que se lhes disseres que podem ser amigos, pensam logo que afinal sempre têm hipóteses.

    isto no fundo deriva de muitos pensarem ser impossível um rapaz ter uma amizade com uma rapariga sem que haja interesse amoroso/sexual.

    ResponderEliminar
  2. mas por que é que alguns rapazes acham que é impossível ter uma amizade sem interesse amoroso/ sexual? não consigo mesmo compreender...

    ResponderEliminar
  3. nem eu. a minha maior amizade é com uma rapariga e já é assim há 8 anos. e nunca houve outro interesse de parte a parte.

    mas olha que algumas raparigas também pensam assim...

    ResponderEliminar
  4. Olá Ava!
    É mesmo, os rapazes insistem tanto tanto, mesmo que nós digamos que não têm hipotse, e na verdade detesto isso, porque assim só estºao a sofrer, (quer dizer alguns), porque gostam com o coração, outros gostam com outra coisa -.-'

    Beijinhos

    ResponderEliminar