A rapariga do chapéu vermelho
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Depilação
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Rituais em férias
domingo, 19 de setembro de 2010
Voltei
terça-feira, 7 de setembro de 2010
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Lembrança de ti
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Baterias: a carregar
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
01 de Setembro
domingo, 22 de agosto de 2010
Faz-me confusão
sábado, 21 de agosto de 2010
Já não te via há anos...
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Rapazes...
Quero encontrar o meu amor para a vida inteira!
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
O meu perfume

segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Prendas creativas
domingo, 8 de agosto de 2010
É facil ser sexy ou já nascemos sexy's?
sábado, 7 de agosto de 2010
Caros, mas fabulosos
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Ir à praia desgasta
Back
E vocês são pc-dependentes nos momentos de maior stress como uma distracção?
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Zero preocupações
Adoro ter tempo para me mimar em condições!
terça-feira, 20 de julho de 2010
Amanhã é o dia!
Malditos saldos
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Quase, quase...
domingo, 11 de julho de 2010
Calções...
Ai calor, que me móis e tiras-me a paciência para coisas pequenas...
sábado, 10 de julho de 2010
Com este calor...
sexta-feira, 9 de julho de 2010
E não é que vou ter o que pedi!
(prevendo uma necessidade de algo de bom ao almoço, por volta das 11h, pedi encarecidamente à minha mãe, muito muito querida - tem os seus dias, como todos nós - que me preparasse esparguete com molho de tomate para o almoço. Querida como é e vendo a sua filhinha branquérrima de tanto estudo avassalador, fez o que lhe pedi.)
Vou regozijar-me com um dos meus pratos preferidos e volto para o estudo. Humpf
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Ajuda recusada
domingo, 4 de julho de 2010
Calooooor
(quero férias, praia, mar, piscina, esplanadas, caipirinhas, biquinis...)
O cris já é papá
Além disso, esta notícia vem na melhor altura, depois de o Cristiano Ronaldo ter tido aquelas famosas atitudes de criança petulante no fim do último jogo de Portugal. Será marketing? O timing é perfeito.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
S. João
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Olhá cusquice fresquinha...
terça-feira, 15 de junho de 2010
Compras alteradas
(continuo a querer um vestido comprido, mas ainda não encontrei o "tal"...)
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Exclusividade
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Odeio
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Férias
domingo, 6 de junho de 2010
Vestidos de verão
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Pestanas falsas
(Não gosto muito de gastar dinheiro e depois arrumar as coisas a um canto...)
domingo, 30 de maio de 2010
Braga Romana
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Perfeito, perfeito...
O que aprendi com os contratempos
domingo, 23 de maio de 2010
Temporada 4
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Quem é que consegue trabalhar nestas condições?
terça-feira, 18 de maio de 2010
Pessoas invejosas que se "preocupam" connosco
domingo, 16 de maio de 2010
Domingo é dia de descanso
sábado, 15 de maio de 2010
C'est fini
terça-feira, 11 de maio de 2010
Anúncio Axe
Vá, Axe, vocês são capazes de fazer melhor!
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Saldo de 2 dias de Enterro
Sábado: David Fonseca à chuva. Não consegui ver o concerto todo, estava ensopada, não tinha guarda-chuva nem sequer um capucho. A chuva deteve-me e vim mais cedo para casa do que estava a planear.
Domingo: Azeitonas e Daniela Mercury. Os Azeitonas estiveram muito bem, mas a Daniela Mercury deu um showzaço! 3h e tal a cantar, dançar, saltar, sempre sem parar. O tempo ajudou e só choveu durante 20 minutos e nada comparado com Sábado. Amei o concerto! A Daniela tem uma energia incrível e um grande alto astral. Levou a TUM, o Coro Académico da UM e os Bomboémia. Cheguei a casa já de manhã.
Hoje anda não sei se vou.
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Preparação para o enterro
O Cartaz está aqui. Vemo-nos por lá?
Hoje é o velório da gata, em que um grupos de alunos da UM leva o caixão (da gata) desde a Estação de Comboios até ao Largo do Paço. Depois é a serenata. Por isso, espero que pare de chover em breve e já agora um ventinho menos frio também era apreciado.
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Lojas pequenas
domingo, 25 de abril de 2010
Exé
Podem espreitar alguns (poucos) modelos aqui neste site. Não encontrei em nenhum site que reunisse uma quantidade apreciável desta marca de sapatos. Se alguém encontrar pode enviar. Adoro-os!
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Ontem vi-te...
Ontem vi-te. Há 2 anos que não te via. Estás igual, deixaste crescer a barba, mas estás igual. Vi-te no fim de tudo. Olhei de relance e os meus olhos nem queriam acreditar: lá estavas tu, com o mesmo amigo de sempre. Pensei que já não frequentavas estes sítios, já que agora subiste mais um patamar. Estás sempre um patamar à minha frente, é inevitável... pelo menos por mais 1 ano e meio. Segui-te com o olhar até desapareceres na escuridão, vi-te a afastares-te com o sorriso que sempre me encantou. Esse teu ar misterioso, esse teu andar peculiar sempre me fizeram estremecer as pernas. E ontem as minhas pernas quase que cederam ali no meio da multidão. A primeira coisa que pensei foi que estive no mesmo local que tu provavelmente entre 1 a 2 horas e só te vi no fim, a ires embora. (não posso esconder uma ponta de tristeza e desilusão). É impressionante como marcaste a minha vida. Tu, que foste o meu primeiro amor, nunca vais ser um rapaz, vais ser sempre o rapaz – o rapaz que me consegue pôr a olhar em volta e só te ver a ti.
Depois de te escrever este texto, reparo que tenho saudades de falar contigo.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Preguiça
domingo, 18 de abril de 2010
Desapareceram
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Novidade para invisuais
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Enterro da Gata
Além da Daniela, vêm os habituais Xutos e o querido Quim, e mais não sei.
domingo, 4 de abril de 2010
Páscoa
Para quem está de férias, não desesperem por estarem a chegar ao fim. Ainda têm mais um dia para não fazer nada! :)
sábado, 3 de abril de 2010
Amêndoas

sexta-feira, 2 de abril de 2010
Procissões
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Qualidades raras
quarta-feira, 31 de março de 2010
Yorn Power Extravaganza Sem Mensalidade
PS- Mesmo para quem tem de carregar os 10€ mensais, esta nova modalidade do tarifário fica na mesma mais caro. Só compensa para quem faz muitas chamadas para outras redes.
terça-feira, 30 de março de 2010
Quero um!

Gosto dos relógios Swatch! Se pudesse, tinha um montão deles! Alguns mais para ter em casa do que para andar no pulso. Acho-os super originais e com cores bonitas (algumas colecções mais do que outras)! Além de que os preços até são acessíveis. Por exemplo, nesta colecção que apresentei aqui, os relógios rondam os 38€!
Insólitos (em Braga)
domingo, 28 de março de 2010
Um hora
- Dormia
- (Mais um hora de estudo, dá sempre jeito)
- Beijava
- Dançava
- Ria
- Via parte de um filme
- Fazia um lanchinho bom (tostas com compota e requeijão)
- Passeava
- Ia ao ginásio
- Ia nadar
- Lia parte de um livro ou um livro inteiro
- Dava miminhos à minha cadela fofa e seus filhotes
- Ouvia música
- ...
Sei lá, podia escolher fazer tanta coisa com uma hora a mais! Vou amaldiçoar quem decidiu tirar-nos esta hora preciosa! (dormi menos um hora esta noite e estou rabugenta!)
terça-feira, 23 de março de 2010
Pizzas de beringela
* Rodela de beringela como base, tomate pelado e queijo foudant. Vai ao forno até o queijo ficar dourado. Salpica-se com oregãos.
domingo, 21 de março de 2010
Cheirava mal

... nunca se sabe quando alguém vai aparecer eheheh
quinta-feira, 18 de março de 2010
Porquê??

Por que é que os rapazes que ultimamente me aparecem à frente vêm com aquela franja para a frente e para o lado, HORRÍVEL??? Por muito fashion que seja, para mim é dos penteados mais feios que há! Façam um favor a vós próprios e mantenham o cabelo normal. Por muito interessante que o rapaz seja, com este cabelo não tem hipótese.
Há alguém que goste disto?
segunda-feira, 15 de março de 2010
Já vi...
Mais alguém já o foi ver? Concordam comigo?
quarta-feira, 10 de março de 2010
"Alice no País das Maravilhas?"

Estou ansiosa para ir ver o filme "Alice no País das Maravilhas" do Tim Burton. Alguém já viu? Opiniões?
terça-feira, 9 de março de 2010
Início
segunda-feira, 8 de março de 2010
Dia da Mulher
domingo, 7 de março de 2010
Hot coco

Hot coco e bolachinhas no sofá, coberta pelo cobertor felpudo! Perfeito para este dia de domingo, no quentinho com a chuva lá fora.
(sou tão gulosa)
sábado, 6 de março de 2010
Girl's nigth

Vamos arrasar!
terça-feira, 2 de março de 2010
Bruta cefaleia
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Ciclone

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Coleira do cão de Dickens
Candidato a Presidente da República
Enquanto podem ler aqui palavras que ele escreveu sobre esta decisão.
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Carnaval
NOTA: ver aqueles carnavais na tv até me dá arrepios.. de frio! Aqueles carnavais em cidades portuguesas do nosso Portugal (que de carnavais portugueses não têm nada, são mas é cópias imperfeitas do carnaval do Brasil) ostentam mulheres semi-nuas a dançar energeticamente, não pela folia do carnaval, mas para espantar o frio que se faz sentir. 2 graus centígrados e com pouca roupa, qualquer uma dançava até não poder mais para aquecer. (Se bem que há maneiras melhores de se aquecer ;)).
Ídolos
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Ídolos
É hoje
3 opções
Se o José Sócrates fosse uma pessoa com princípios, a primeira solução seria a mais óbvia. Como cada vez mais duvido que seja essa pessoa, aguardo pela segunda ou pela terceira soluções, em Março (os 6 meses de governação terminam em Março - só após 6 meses de governação é que se pode dissolver um governo).
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Face oculta - escutas publicadas pelo SOL

Apesar da providência cautelar interposta pela PT, o Sol vai publicar as escutas relativas ao caso face oculta, ignorando a pena que lhes pode ser aplicada (crime de desobediência, em flagrante delito, cuja pena máxima vai até aos 3 anos), a favor do esclarecimento público sobre este caso tão polémico.
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Quase...
... nunca lhe dei muita importância. Mas este ano parece-me que vai deixar marca.
Dias intensos
domingo, 7 de fevereiro de 2010
Defeito ultrapassado

Estou de volta
Bem, esta semana foi de mudanças! E foi praticamente a semana toda. Sem carrinhas de mudanças, mudamos tudo sozinhos, aos pouquinhos e das 6h da tarde às 10h da noite. Empacotar tudo, transportar e voltar a desempacotar! Digo-vos, dá trabalho! Devo ter emagrecido um quilito ou dois! Além disso, não sei bem porquê não ligaram logo a televisão e a internet.
Descobri algumas coisas que já nem me lembrava que existiam! Aproveitei para fazer uma nova reforma no guarda-roupa e dei mais 2 sacas cheias, incluindo alguns pares de sapatos (3 pares de sapatilhas que já não usava há 3 anos). Mudar de casa abre a porta para todas as outras mudanças na vida! Já comecei a mudar o guarda-roupa, mudei também o meu quarto e aos poucos outras mudanças espero vir a fazer!
Depois desta semana, directamente da minha casa novinha em folha, voltei ao bloggue. I'm back!
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Defeito numa amiga
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Apaixonados

Tudo isto e ainda não se trocou nenhuma palavra. As primeiras palavras nunca são as que se cuidadosamente escolheram. São outras, atabalhoadas, sem sentido e que fazem perfeito sentido para ele, também um apaixonado. Das palavras ao toque ainda vai um espaço de tempo infindável e quando pela primeira vez ele nos toca na mão, no braço ou na cara, mesmo que seja distraidamente, é o suficiente para jurarmos que nunca mais lavamos aquela zona, como se de um toque de Midas se tratasse. A curiosidade de conhece-lo aumenta e, com ela, surge o desejo, que cresce desmesuradamente e sem regras. Na paixão, não há regras! Vamos para casa a imaginar como será o primeiro beijo, esse que é sempre especial. Será com ou sem língua, vai mordiscar ou sugar suavemente o lábio, rápido e fugaz será sempre, porque para os apaixonados por muito longo e profundo que seja, sabe sempre a pouco. E sabemos com certeza, daquela de jurar a pés juntos, que vai ser perfeito no sabor e na arte de beijar. Quando o beijo acontece, nunca é como nos filmes, nem tão romântico como as mentes mais românticas o desejaram. Mas é perfeito na sua simplicidade e intensidade. É perfeito porque é o primeiro. É perfeito porque se sentem as borboletas na barriga e as pernas a cederem. É perfeito porque é o culminar de um processo e o início de outro, tão ou mais excitante. Há agora carta branca para esclarecer, explorando, tudo aquilo que solenemente imaginamos todas as noites até então.
Há agora lugar para uma paixão desenfreada, para o sexo e para o amor.
domingo, 24 de janeiro de 2010
O maior pénis do mundo

34 cm em erecção é uma coisa gigante, aquilo fica quase metade de fora. Então para tanto cm se uma parte nem sequer entra?! Falando agora de tamanhos normais, será que se nota assim tanto a diferença no acto entre homem e outro, cuja diferença de tamanhos é de 2 a 4 cm? Eu acho que não. Os homens não precisam de ser tão preocupados com o tamanho.
Além disso, para o preliminares o tamanho não importa e são uma parte fundamental!
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Sá Pinto vs Liedson
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Dica
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Tarados
domingo, 17 de janeiro de 2010
Sem panquecas

sábado, 16 de janeiro de 2010
"Ouviste falar dos Morgans?"

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Amor
Queria um beijo assim! ( com a mesma paisagem de fundo e com a mesma emoção que este transmite)Ps- Carradas de chocolates depois vou lentamente recuperando e tentando refazer o puzzle com os mil pedacinhos em que me parti.
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Domingo com neve

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Cabelos brancos
Será que é desta?
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Recuperação
Estou com vontade de ir ao cinema! Já ouvi falar muito do Nine e gostava de ir ver, mas acho que ainda não estreou em Braga. Outro que também estou curiosa para ver é o "Ouviste falar dos Morgans?", mas não me parece que vá ser grande coisa. Alguém já viu algum dos dois?
Obrigada pelas melhoras ;)
sábado, 2 de janeiro de 2010
2010
A razão da minha ausência não é a melhor. No dia seguinte ao último post descobri que tinha pneumonia. A febre, os suores, a tosse com expectoração, os arrepios fizeram-me ir à urgência, onde após um raio-x e análises ao sangue, me disseram que tinha pneumonia. Pelo menos não tive de ficar internada. Vim para casa onde tenho estado até hoje e onde vou continuar nos próximos dias. Tenho estado na cama, quentinha, ora a dormir, ora a ver televisão, ora a ler. A minha mãe tornou-se enfermeira e polícia. Não me deixa levantar para nada, só para ir à casa de banho e no dia 31 pude ir jantar à sala. De resto, estou confinada ao meu belo quarto.
Escusado será dizer que os planos para a passagem de ano foram por água à baixo.
Já que 2010 não começou da melhor forma, resta-me acreditar que este será o pior momento de 2010 e que daqui para a frente se revele um ano fantástico e de muita saúde.
BOM ANO 2010 PARA TODOS! (em especial para os leitores do meu blogue) *
