A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO
Mostrar mensagens com a etiqueta praia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta praia. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Estou mesmo a precisar...






Estou mesmo a precisar de praia!!! Quero usar biquini todos os dias, passar o dia na praia com as amigas na diversão total ou com o namorado a relaxar.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Can´t wait for this...

QUERO TANTO: PRAIA, SOL, MAR,...

sábado, 21 de maio de 2011

Biquinis


Imagens: 1ª/2ª/3ª - Água Doce; 4ª/5ª - Cia.Marítima; 6ª - Morena Rosa; 7ª-13ª - Salinas

São alguns exemplos de biquinis de marcas de roupa de praia que adoro.
Destas imagens, gosto particularmente do 2º, do 1º da 6ª imagem, do 8º, 9º, 11º e 13º biquinis.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ir à praia desgasta


Ir à praia e à piscina, apanhar sol, não fazer nadinha, também desgasta... Não sei se é do sol, das caminhadas na areia, dos mergulhos na água g-e-l-a-d-a no norte, do creme ou do que é, mas, além de aterrar completamente na praia depois do almoço, chego a casa e é sagradinho que tenho de dormir antes do jantar.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Amanhã é o dia!

Amanhã vou para praia. Faça chuva ou sol, estou lá, não quero saber. Só quero é respirar aquele ar, sentir o cheiro a maresia e pisar a areia.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Saudades de praia



Este ano ainda não apanhei um bocadinho de sol. Eu adoro praia... Gosto de estender a minha toalha, de colocar o protector e depois vou logo dar um mergulhinho. Sou capaz de passar um dia entre banhos de sol demorados intercalados com mergulhos refrescantes, sem fazer mais nada. Apesar de chegar ao fim do verão e continuar branquela! Infelizmente, este ano as férias não vão incluir praia, mas amanhã vou apanhar os meus primeiros banhos de sol... não vou para a praia, mas a piscina daqui da zona, ao contrário da piscinas do centro da cidade, costuma estar meia vazia e vou para lá.
E vocês, também são amantes da praia? Ou preferem o campo?