A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Zero preocupações

Ir para a cama sem preocupações, sem estar a pensar na matéria que já estudei e que ainda me falta, rever um ou outro ponto (sim, eu sou assim), é tão bom. Depois de um banho fresco, creme no corpo e um pijama leve, adormeço logo.


Adoro ter tempo para me mimar em condições!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Amanhã é o dia!

Amanhã vou para praia. Faça chuva ou sol, estou lá, não quero saber. Só quero é respirar aquele ar, sentir o cheiro a maresia e pisar a areia.

Malditos saldos

Ir ao fim dos saldos é completamente impossível, mil cães (ou melhor cadelas) a um osso, perco logo a vontade de procurar seja o que for. As pessoas transformam-se nos saldos, parecem loucas possuídas, só assim se justifica aquela atitude de agarrar tudo o que se pode. Odeio quando está alguém à espera que eu decida se levo ou não a peça. Já sei que no segundo em que a pousar, está ali logo um abutre para pegar nela.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quase, quase...

Os exames tão quase a acabar. Só falta mais um na terça-feira e depois... férias. Ai, férias, o quanto vos anseio!

domingo, 11 de julho de 2010

Calções...

Calções e sandálias rasas é o que se quer por estas bandas. De dia ou de noite ficam sempre bem, são fresquinhos e as únicas peças que ultimamente gosto de usar. Os vestidos também se aceitam e estando à mão, não tenho de pensar muito para ficar bem arranjada.

Ai calor, que me móis e tiras-me a paciência para coisas pequenas...

sábado, 10 de julho de 2010

Com este calor...

... Só me apetecem sumos de fruta bem gelados e calções refrigerados (já existem?). Era uma boa ideia começarem a refrigerar a roupa. Assim, nestes dias de calor, em que a minha casa curiosamente está mais quente que a rua, eu podia vestir uma roupinha e não andar indecente pela casa já que não aguento o calor.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

E não é que vou ter o que pedi!

Hoje é um daqueles dias em que quero muitos miminhos. Depois de uma manhã intensa, só quero um almoço leve, descontraído e em boa companhia.

(prevendo uma necessidade de algo de bom ao almoço, por volta das 11h, pedi encarecidamente à minha mãe, muito muito querida - tem os seus dias, como todos nós - que me preparasse esparguete com molho de tomate para o almoço. Querida como é e vendo a sua filhinha branquérrima de tanto estudo avassalador, fez o que lhe pedi.)

Vou regozijar-me com um dos meus pratos preferidos e volto para o estudo. Humpf

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ajuda recusada

O que fazer quando queremos ajudar uma pessoa e essa pessoa não quer ser ajudada por nós? Corro o risco de parecer egocêntrica, mas sinto-me triste e de certa forma um pouco magoada por ela (a pessoa em questão) ter recusado a minha ajuda.

domingo, 4 de julho de 2010

Calooooor

Os exames estão a dar cabo de mim. Este calor insuportável e o estudo não combinam! Tenho dito.

(quero férias, praia, mar, piscina, esplanadas, caipirinhas, biquinis...)

O cris já é papá

O Cristiano Ronaldo foi pai. E? E assim notícia tão importante para ser noticiada em cada jornal de síntese na sic notícias?! A sily season distrai as pessoas do fundamental e dá-se importância a notícias que, no máximo, mereciam destaque nos últimos 2 minutos do telejornal.

Além disso, esta notícia vem na melhor altura, depois de o Cristiano Ronaldo ter tido aquelas famosas atitudes de criança petulante no fim do último jogo de Portugal. Será marketing? O timing é perfeito.

Saldos

A Zara está em saldos? Ai está? Mas 10% de desconto não vale...