A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

sábado, 9 de outubro de 2010

Comer Orar Amar - a opinião

Pois bem, ontem à noite fui ver o filme. Gostei bastante, mas não é um grande filme (ou então face à grande publicidade de que tem sido alvo, as minhas expectativas estavam tão altas que não me conseguiu acompanhar). Contudo, gostei da história na sua essência, que, sem desvendar muito, se resume à audácia para mudar de vida. As paisagens são fascinantes, mas nada que já não se esperasse da histórica Roma e do Bali. Concluindo, aconselho quem ainda não viu, a ir ver o filme, mas sem grande pressas nem expectativas. Quem não o for ver ao cinema, não precisa de ficar desapontado. É um filme agradável e pouco mais.

2 comentários:

  1. ainda estou a ler o livro, mas é verdade que fizeram uma grande publicidade ao filme e ao livro também. espero que o livro seja bom, ainda estou no inicio.

    bjs*

    ResponderEliminar
  2. Pinkk Candy: normalmente, os livros são sempre melhores que os filmes. Enquanto lês um livro, podes criar as tuas imagens adaptadas ao teu mundo de fantasia. Quando vês um filme, todas as imagens e as interpretações já foram feitas por outra pessoa e nem sempre se adequam a ti. Daí, um livro ser (quase) sempre melhor que um filme. bjo

    ResponderEliminar