A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Aprender

Já errei muitas vezes, já disse muitas coisas que me arrependi no momento ou mais tarde, já me chateei com pessoas que agora vejo que foram por parvoíces, já desejei nunca ter feito algumas coisas, já desejei voltar atrás no tempo, já fui magoada, já magoei, já exagerei na reacção, já quis muito uma coisa e não a tive, já vi aquilo que mais queria ser-me tirado, fui a luta e perdi, já gritei, chorei, tive medo, já disse que nunca faria aquilo, mas fiz, já disse que nunca voltaria a cometer o mesmo erro, mas cometi, já acreditei piamente que tinha razão, mas não tinha. Enfim, já fiz tantas coisas erradas, acertadas, com consequências boas e más. São 23 anos a aprender e com tudo o que já vivi, aprendi que não importa errar, acertar, desejar não ter feito ou arrepender-se. O que importa é compreender o que se fez e, com isso, evoluir, rectificar o que se pode e aprender para agir melhor no futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário