A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Olhá cusquice fresquinha...

E não é que as pessoas nos surpreendem quando menos esperamos? Estou eu sossegadinha da vida com os sentimentos em ordem e vem um e larga uma bomba, destruindo toda a paz que demorei a atingir. Gente maluca que um dia é uma paz de alma e noutro dia é a maior crítica à face da terra, que gosta de incomodar os outros (entenda-se: incomodar a mim) e que está sempre a criar problemas onde eles não existem e, principalmente esta gente maluca, que gosta/ têm prazer em contar coisas que sabem que nos magoam, por favor mantenham-se afastados, sim? Não é só a notícia-bomba que me magoa, muitas vezes também me magoa olhar para alguém que tinha em boa conta e perceber que não passa de uma vira-casacas que gosta de espalhar as "notícias" por quem tem ouvidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário