A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Maleta vermelha


Conhecem a Maleta Vermelha? É a renovada tupperware dos anos 50 - é a tuppersexo!
A Maleta Vermelha foi criada "para assessorar as mulheres e colocar ao seu alcance os produtos eróticos que satisfaçam as suas expectativas, desejos e fantasias." Apresenta-se como uma alternativa às sex-shops, dando a conhecer às mulheres brinquedos e cosméticos eróticos para estimular a vida sexual dos casais portugueses (e não só - a Maleta Vermelha está já em toda a Península Ibérica).
A Maleta Vermelha organiza reuniões em casa de uma mulher, onde apresenta a tantas outras os produtos, explica como funcionam e qual o seu propósito, partilhando também outras informações sobre sexo.
Os produtos variam desde óleos de massagens sensuais a vibradores e outros afins.
É de realçar que é um mercado em franca expansão pelo que algumas mulheres já deixaram o seu emprego para se dedicarem a ser vendedoras da Maleta Vermelha. A faixa etária das mulheres que lhes abrem a porta é muito abrangente; há clientes até com 70 anos de idade.

Como a própria associação diz, este é um projecto concebido por mulheres e para mulheres.

A Maleta Vermelha anda por aí e um dia pode ser que bata à vossa porta! ;)

2 comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar da maleta vermelha.
    já assististe a alguma apresentação?

    kiss

    ResponderEliminar
  2. Pinkk Candy: nunca assisti a nenhuma apresentação. Mas ultimamente uma amiga minha só fala da Maleta Vermelha e até já saiu uma reportagem numa revista (julgo que foi na Tabu).

    ResponderEliminar