A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Regresso e retirada

Começo por pedir desculpa pelo repentino desaparecimento do mundo dos blogues, mas poucos dias antes de ir de férias fiquei sem net em casa. Como tal, não me pude despedir convenientemente. Além disso, durante as férias, não tive acesso à net, pelo que não pude postar nem um único texto. Sniff, sniff…
Estive de férias com a família na praia do costume. Este ano não ia ter direito a esta semaninha – já uma habitué todos os anos – mas imprevisivelmente o meu pai anunciou-me que sempre iríamos rumar ao Algarve, onde as águas não são cálidas, mas este ano andaram lá perto, e as temperaturas raramente nos desiludem, ao contrário do que frequentemente acontece cá no Norte.
Brevemente, irei partir de novo para outra semaninha de férias – uma semana de mochila às costas a conhecer o mundo (não literalmente). Estas vão ser as minhas primeiras férias completamente custeadas por mim, pelo meu bolsinho que foi sendo alimentado durante quase 2 anos. Por isso, estas férias vão saber-me a mel, ou melhor a bolachas com geleia!
Assim, anuncio, desde já, a minha retirada por mais uma semana (do dia 4 ao dia 12). Espero que tenham saudades minhas…
Mas entretanto, enquanto o dia 4 não chega, vão chover posts.

Sem comentários:

Enviar um comentário