A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO
Mostrar mensagens com a etiqueta gelados. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta gelados. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Prefiro a mil!

Prefiro os gelados de bola em verdadeira bolacha aos gelados embalados. Nada contra os gelados da Olá!. Continuo a comer com grande prazer, mas este ano os mil sabores dos gelados de bola estão a conquistar-me.
Em Braga, abriu há uns tempos um café/gelataria/creperia no início da rua do Souto e tem uns sabores deliciosos. Adoro o chocolate preto, o de bolacha maria de limão, o de mirtilo, o de manga e o de maracujá. Além disso, faz crepes e waffles com chocolate quente de nutella. Quem consegue resistir?

Um cantinho que recomendo!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Gelados

Está um tempo esquisito: calor, chuva, vento, calor... E a mim só me apetecem gelados de cone! (ainda não comi nenhum este ano...)