A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO
Mostrar mensagens com a etiqueta armário. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta armário. Mostrar todas as mensagens

domingo, 15 de novembro de 2009

Dia das arrumações


Hoje decidi passar a tarde a arrumar o meu armário. Fiz a mudança das roupas de verão para inverno, arrumei os lenços e cachecóis, arrumei os sapatinhos de verão para darem lugar às botas de inverno! Eu sei que já devia ter feito isto há mais tempo, mas a preguiça falava sempre mais alto... Agora, 4 horas mais tarde depois de ter dado início a esta árdua tarefa, terminei. O quarto além de arrumadinho, está super organizado. Organizei tudo por cores... Vamos ver até quando esta detalhada disposição sobrevive! Agora só há mesmo disposição para um banho de espuma, bem relaxante!