A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

quarta-feira, 30 de março de 2011

Horas a menos

Nos dias seguintes à mudança da hora fico desregulada. 1 hora de sono a menos no sábado, 2 no domingo, resultam em segunda-feira cheia de sono e terça para recuperar.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Adeus...

Esta semana dissemos adeus a Artur Agostinho e Elizabeth Taylor - ambos duas grandes estrelas, um pela voz característica e outro pela beleza única e marca no mundo da actuação (e também pelos vários maridos...).

Crise política

José Sócrates demite-se, depois da oposição ter chumbado o PEC. Mas pouco tempo depois anuncia que se vai recandidatar. (wtf?)

E Passos Coelho tem consciência da gravidade do país (TODOS nós sabemos, mau era se ele também não o soubesse). Mas pronunciar-se sobre o que fará caso seja eleito, ele não se pronuncia, o que, além de estranho, não inspira confiança. Como é que podemos votar nele se não confiamos nele para alavancar o país?

Nem sei para onde me virar...

segunda-feira, 21 de março de 2011

domingo, 20 de março de 2011

Primark e Uterque

Depois de ler no blogue da Chila que a Primark vai abrir em Braga, tratei de saber quando e só para Maio é que abre as portas. Além disso, a Uterque nunca mais está pronta. Passar no centro e ler lá a placa com o nome, ver em blogues coisas giríssimas e depois ler que são da Uterque, só me faz ter mais vontade que abra  rápido para me perder!

Soon...

Rota

Há fins-de-semana que em vez de nos revigorarem para a semana, dão cabo das nossas forças por serem tão exaustivos e extenuantes. Este fim-de-semana foi um deles. Por esta altura deviam estar a chegar as férias da Páscoa, mas este ano são tãaaao tarde!

sábado, 19 de março de 2011

Resultado da pré-base

Há uns tempos fiz uma sondagem sobre qual seria a melhor pré-base. Antes de comprar qualquer uma das duas, descobri que uma amiga/colega minha estava a usar a Studio Secrets da L'Oreal. Segundo ela, os efeitos não eram nada de especial, comparados com uma pré-base da Benefit que ela já tinha usado anteriormente. Assim (e tendo em conta os 3 votitos na da MAC), comprei a pré-base da MAC na semana passada. Numa semana de utilização diária tenho a dizer que os efeitos são visíveis mas não podemos esperar milagres! Reduz  bastante o aspecto de poros abertos, mas as pequenas marcas são apenas muito suavemente (quase nada) atenuadas. Contudo, como o meu principal problema são os horríveis poros abertos, estou contente com o resultado. - Já agora, alguém conhece um bom produto de tratamento dos poros abertos? -. Só uma pequena nota quanto ao preço: no primeiro post que fiz sobre este assunto mencionei uma diferença de 20€ entre a pré-base Studio Secrets da L'Oreal e a da MAC, mas a diferença é de apenas 10€.

sexta-feira, 18 de março de 2011

again, please

A emoção de sentir um beijo a ser roubado, que é sempre tão fugaz e nos faz querer ser "assaltadas" novamente só para o saborear...

quarta-feira, 16 de março de 2011

A entrevista do Sócrates

Sócrates olhou os Portugueses nos olhos e disse-lhes "ou eu ou o FMI, ou eu ou uma coisa muito pior". E acrescentou "todos os dias trabalho para fazer o melhor para Portugal, se o FMI vier as pensões descerão, os funcionários públicos não receberão 13º mês nem subsídios, as políticas do trabalho serão mais severas, enfim o plano de austeridade será mais austero". Depois desta entrevista, muitos Portugueses voltaram atrás na sua posição contra o Sócrates e muitos outros estão a pensar melhor.
Admitamos que o Sócrates tem muito jogo de cintura na política e nas politiquices ganha a muitos por saber o que dizer.

domingo, 6 de março de 2011

Máscara

Amanhã é dia de Carnaval e inspirada pelo filme Black Swan vou me mascarar de bailarina.
Vou de cisne negro, com as plumas na cabeça como o cisne branco da última imagem (mas as plumas serão pretas). Estes últimos dias foram coser, coser, coser pedras e plumas a um corpete. Levo um tutu preto, meias pretas e uns sapatos rasos pretos. A maquilhagem será entre o cisne branco e o preto.

Saco da farinha

Há muitos it-blogues, há muitas it-girls, mas depois de se peneirar a farinha do saco, sobram poucos que são realmente bons.

terça-feira, 1 de março de 2011

Carnaval

O Carnaval está aí à porta e ainda não tenho máscara. (o que para mim, que gosto muito de me mascarar, não é normal). E vocês, já escolheram a fantasia que vão usar na próxima segunda à noite?