A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

domingo, 1 de maio de 2011

Dia da Mãe

Hoje é um dia especial!

Ser mãe implica muita coisa, boa e má. A minha mãe é quem recebe mais miminhos meus, mas também é que ouve mais os meus desvarios. Dá-me conselhos, dá-me alegrias, chama-me à atenção. Muitas e muitas foram as vezes em que pensei que ela era uma exagerada, demasiado mãe-galinha, muito chatinha, mas muitas mais são as vezes em que sei que sem ela nada faria sentido, sem as orientações da minha mãe nada seria o mesmo e muitos mais erros teria cometido. A maior parte das vezes em que ela me chama a atenção, venho a descobrir que ela afinal tinha razão. Não me impede de cair, mas ampara-me a queda. Além disso, a minha mãe é um colinho sempre disponível e um poço de mimos a qualquer momento para mim. Por tudo o que és, foste e sei que sempre serás para mim - A MELHOR MÃE DO MUNDO! - te desejo um dia muito feliz, Mamã! (na minha companhia, está claro!)

Sem comentários:

Enviar um comentário