A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Saldos

Tudo aquilo que deixei para os saldos, quando fui para comprar já não havia. E também não encontrei nada do género. Mas fui boa menina e não comprei mais nada. Acho que ir acompanhada por alguém que não tem paciência para ir aos saldos ajuda. "Já que não tem aquilo que querias, podemos ir embora?" - a frase que me impediu de gastar dinheiro em coisas que não precisava. Por isso: obrigada obrigada obrigada!

Apesar de não ser viciada em compras e de normalmente (sublinho o normalmente) não comprar nada a mais (também não é que me possa dar a esse luxo louco), admito que nos saldos acabo por trazer umas peças a mais só porque são baratinhas e aquele preço é mesmo de aproveitar.

E vocês, entraram em loucura com os saldos ou compraram só mesmo aquilo que precisavam?

2 comentários:

  1. Nada de loucuras nos saldos... até porque porque as pessoas caem sempre no erro de comprarem peças só porque são baratas e depois não usam...

    Há que ter a cabecinhano lugar ;) eheh

    ResponderEliminar
  2. dantes ate me acontecia =) mas agora ja nao. vou sempre com a minha lista de peças favoritas e se nao as vejo,entao nao compro. eventualmente uma peça intemporal que veja a bom preço.sim!

    mas ne facil.é preciso mt força de vontade .

    Obrigada pelo comment ao meu look,bj

    ResponderEliminar