A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cai neve em Nova Iorque/ Faz sol no meu país

E este calor todo em pleno mês de Dezembro?! Temperaturas de 19º C e 20º C em Braga, nesta altura do ano, são inacreditáveis! Bem de manhazinha e a partir do anoitecer, o frio volta, mas durante o dia tem estado um calor nada próprio deste mês. Será que o Verão de S. Martinho veio mais tarde este ano? Não desgosto do sol no Inverno, mas o friozinho da época era bom que andasse por aí. Meia Europa coberta de neve e nós aqui quase a dourar ao sol. A verdade é que este tempo não sabe a Natal...

Lembrei-me da música do José Cid "Cai neve em Nova Iorque" (até a fui ouvir ao youtube)

2 comentários:

  1. Eu estou a adorar este tempinho. Ideal para friorentas como eu sairem da toca hehehe Não sabia que eras de Braga! *

    ResponderEliminar
  2. Sou sim :) Eu gosto do sol, mas também gosto de sentir o friozinho na cara quando ando de um lado para o outro. Para mim, Dezembro é frio e, de preferência, neve ;) *

    ResponderEliminar