A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

domingo, 19 de setembro de 2010

Voltei

Cá estou eu, de volta à cidade e prontinha para mais um ano de trabalho. Fiquei por Bragança mais uma semana do que o previsto, não pelos melhores motivos, mas não vou negar que fiquei mesmo bem! A avó da minha amiga caiu e fez uma fractura do tornozelo e, como não tinha ninguém que ficasse lá com ela, ficamos as duas para ajudar na primeira semana. A primeira semana correu mesmo bem. Piscininha, sol, comidinha boa da avó (só bombas calóricas, mas irresistíveis), conversas e mais conversas, idas ao café da zona, risinhos para os gatos lá do pedaço (um gato e já era muito), resumindo muito boa vida. Um dia antes da programada vinda, a avó da minha amiga tropeçou e fracturou o tornozelo. Ficamos tão assustadas dado o estado de apatia da avó, voamos para o hospital e ficamos lá o tempo todo em apreensão. Vários telefonemas depois, concluímos que era melhor ficar mais uns dias para ajudar no que fosse preciso. A boa vida acabou e começaram os bifes, a massa com atum, os bifes, a omelete, os bifes e na loucura a massa com carne. Desenrrascámo-nos. Quase duas semanas naquela terra deu para quase tudo, menos para nos actualizarmos. Eu não tenho net portátil, nem a minha amiga e a avó dela nem computador tem. Por isso, ontem quando cheguei, tive uma enxurrada de novidades, li mil e-mails e a vi alguns blogues. Prometo a partir de agora recomeçar a comentar alguns blogues. Durante a silly season fico mesmo silly e esta preguiça "impede-me" de escrever tanto quanto gostaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário