A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

domingo, 23 de maio de 2010

Temporada 4

Eu gosto imenso de ver os programas da Nigella Lawson. Gosto da forma despreocupada como ela cozinha, se bem que alguns pratos são autênticas bombas calóricas, principalmente as sobremesas. Apesar disso, nada me impede de ver sempre que posso todos os episódios e nem me importo nada de ver repetidos. Hoje, mudei para a sic mulher e estava mesmo a começar o 1º episódio da temporada 4. (Alguém viu?) Agora já não é em casa dela, mas num estúdio de televisão, com uma daquelas bancadas que para cozinhar nada têm. Tinha 3 convidados, sendo um deles o Val Kilmer. Bem, o que tenho a dizer? Não gostei, ela só apresentou 2 receitas e passou a maior parte do tempo a falar com os convidados. O programa mudou e, quanto a mim, para pior.

5 comentários:

  1. eu também gosto muito da nigella! curiosamente não me interessa muito os cozinhados dela :)

    ResponderEliminar
  2. afectado: lol ela é bonita, mas é para o cheiinha, não achas?

    ResponderEliminar
  3. nada que assuste...

    e é preciso ter em conta que ela tem 50 anos...

    ResponderEliminar
  4. afectado: 50 anos? a sério? não parece nada... pensei que ela tinha 30 e tal, no máximo 40! Está muito bem conservada :)

    ResponderEliminar
  5. ah pois é... e para 50, está mesmo muito bem :)

    ResponderEliminar