A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Gostas de quem?!!!

18hoo o meu telemóvel toca. É a Ana.

Ana - Podemos falar?
Eu - Claro! diz...
Ana - O Pedro acabou comigo. (chora)
Eu - Tem calma. Onde estás?
Ana - Em casa.
Eu - Vou já aí ter.

Cheguei a casa da Ana em poucos minutos. Abre-me a porta e abraça-me a chorar compulsivamente. Tentei acalma-la para que pudesse desabafar.

Meia-hora depois de soluços, choro e palavras incompreensíveis, a Ana soluça: «O Pedro deixou-me e disse-me que está apaixonado pelo Filipe».
Fiquei de boca aberta e demorei no mínimo 10 minutos para pronunciar uma palavra.

Já tinha conversado sobre este assunto com os meus amigos e sempre achei que preferia ser trocada por uma mulher, sem ter que pensar muito. O assunto vinha à baila, mas era daqueles assuntos que só acontece aos outros... Mas agora que isto aconteceu à Ana, que é uma das minhas amigas queridas, fiquei muito baralhada (e ela está devastada).

O que preferiam? Ser trocadas por uma mulher ou por um homem?

(ps- os nomes são fictícios).

3 comentários:

  1. Chiça! Isso deve ser do pior que há :s

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente preferia um homem, porque saberia que não estava a jogar na mesma liga e não me poderia martirizar com ela é mais alta e bonita que eu, essas coisas.
    Mas é algo muito mau mesmo...

    ResponderEliminar
  3. olha nem uma coisa nem outra!
    acho, e é a minha opinião, que ser trocado por outra pessoa dói muito e não interessa que seja homem ou mulher.

    xoxo

    ResponderEliminar