A rapariga do chapéu vermelho
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Estudar ao sol
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Grande azar!
domingo, 20 de setembro de 2009
Aulas e caloiros

terça-feira, 15 de setembro de 2009
Surpresa!!!!

Fiquei de queixo caído... 1€ faxabor!
sábado, 12 de setembro de 2009
Ciclos

Voltei. Voltei de férias. Voltei para a vida ordinária: as pessoas, as aulas, os prédios e os carros. Queria ficar. Queria ter três meses de férias. Queria mudar de pessoas. Mas voltei e voltei para as mesmas pessoas, as mesmas ruas, o mesmo dia-a-dia, com uma ou outra novidade. Segunda-feira começam as aulas e esta semana tenho aulas todos os dias até as 17h – as aulas começam em força. E vieram para ficar mais um ano.
Bom ano lectivo a todos que o iniciam e bom ano de trabalho para os restantes.
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Megan Monroe


A Megan Fox pode ser linda, mas as suas declarações são sempre qualquer coisa de surpreendente (pela negativa).
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Gostas de quem?!!!
Ana - Podemos falar?
Eu - Claro! diz...
Ana - O Pedro acabou comigo. (chora)
Eu - Tem calma. Onde estás?
Ana - Em casa.
Eu - Vou já aí ter.
Cheguei a casa da Ana em poucos minutos. Abre-me a porta e abraça-me a chorar compulsivamente. Tentei acalma-la para que pudesse desabafar.
Meia-hora depois de soluços, choro e palavras incompreensíveis, a Ana soluça: «O Pedro deixou-me e disse-me que está apaixonado pelo Filipe».
Fiquei de boca aberta e demorei no mínimo 10 minutos para pronunciar uma palavra.
Já tinha conversado sobre este assunto com os meus amigos e sempre achei que preferia ser trocada por uma mulher, sem ter que pensar muito. O assunto vinha à baila, mas era daqueles assuntos que só acontece aos outros... Mas agora que isto aconteceu à Ana, que é uma das minhas amigas queridas, fiquei muito baralhada (e ela está devastada).
O que preferiam? Ser trocadas por uma mulher ou por um homem?
(ps- os nomes são fictícios).
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Perseguição

Ontem resolvi ir correr. Depois da corrida, parei num parque para alongar, fazer uns abdominais, até que sinto alguém a minha frente a fazer exactamente o que eu estava a fazer. Se eu dobrava o joelho, ela também dobrava. Se eu esticava o braço, ela também esticava. A senhora, com os seus 40 e muitos, talvez 50 anos, imitava qualquer exercício que eu fizesse. No início até achei piada: eu super mini e sem qualquer jeito para o exercício físico, estava a servir de modelo para uma senhora mais velha, que até tinha ar (ou melhor físico) de quem praticava bastante ginástica. Durante 15 minutos teve graça, até que decidi abandonar o parque e iniciar a corrida de volta para casa. Qual não é o meu espanto ao ver que a senhora começou a correr atrás de mim a uns
Estranho, não?