A rapariga do chapéu vermelho
A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Today, tomorrow or another day # 34
Casaco - 49,99€
T-shirt - 15,99€
Calças de ganga - 17,99€
Sabrinas - 12,99€
Todas as peças são da Blanco. Um look fácil e muito elegante.
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Saias
Gosto muito destas duas saias da Pull&Bear! A primeira é usável tanto no dia-a-dia como à noite, numa cor sensação desta estação (entre o mostarda e o laranja) e a segunda é mais apropriada para a noite, numa combinação de cores intemporais: o preto e o branco.
Ambas a 15,99€.
terça-feira, 13 de setembro de 2011
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
It - colors
Vestido lantejoulas - Zara (79,95€)
Mini-saia - Zara (39,95€)
Calças - Zara (39,95€)
Camisola - Zara (29,95€)
Sapatos - Zara (59,95€)
Sabrinas - Zara (39,95€)
Botim (peep-toe) - Zara (79,95€)
Envelope - Zara (59,95€)
Envelope - Zara (45,95€)
Na nova colecção, umas das novas tendências são o dourado e o prateado. Devo dizer-vos que gosto muito para a noite, porque para o dia-a-dia, pelo menos para o meu dia-a-dia, parecem-me demasiado festivos.De qualquer das formas, ficam aqui algumas das peças que tenho visto no site da Zara e que gostei muito. Gostaram?
domingo, 28 de agosto de 2011
Gays e heteros
Eu não tenho nada contra as pessoas gays. Mas faz-me um certa confusão aqueles que gostam de mostrar ao mundo que são gays. E beijam-se efusivamente, gritam, saltam e procuram chamar a atenção das pessoas que passam, tentando provocar o escândalo. Não consigo perceber esta atitude, não consigo perceber o por quê de tanta necessidade de atenção..?! Seja um casal gay ou hetero, acho que deve haver um certo respeito pelos restantes transeuntes e certas cenas devem ser mais cuidadas, mas, novamente não sei bem por quê, vejo mais casais gays a serem mais espalhafatosos do que os casais hetero.
I'm back!
As férias estão quase quase no fim. Mais uns dias e Setembro já dá início a mais um período de trabalho. Tenho estado ausente da blogosfera porque as férias mantiveram-me ocupada e com pouco tempo para vir cá.
Isto para dizer que: ESTOU DE VOLTA! E trago mais posts, mais temas e pretendo manter o blogue actualizado.
Etiquetas:
eu,
fim de férias
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Today, tomorrow or another day # 32
Gosto muito deste look. É muito clean! A clássica combinação preto e branco sempre me atraiu e esta camisola com um toque metalizado e o pormenor do fecho nas costas parece-me bastante interessante. Combinaria com uns sapatos mais revolucionários, como por exemplo:
ou estes
Todas as peças são da Zara. (camisola - 35,95€; sapatos - 65,95€; botins - 89,95€).
É um visual já de Outono, mas ao ver a nova colecção da Zara não resisti em partilhar este conjunto.
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Estou mesmo a precisar...
Estou mesmo a precisar de praia!!! Quero usar biquini todos os dias, passar o dia na praia com as amigas na diversão total ou com o namorado a relaxar.
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Braga em movimento
Nos últimos anos, Braga tem-se reinventado e criado cada vez mais e melhores opções culturais e recreativas. Um exemplo disso, é a Praça Multicultural Vila no centro da cidade de Braga (entre a Praça de S. Francisco e a Praça Conde Agrolongo - conhecida como Largo dos Penedos). O seu programa, além de diversificado, é muito cativante. Organizaram durante o mês de Junho a primeira tomatina portuguesa, à semelhança da sua homónima espanhola, em Pamplona (à qual infelizmente não pude ir), o OktoberFest, à semelhança do Alemão, a semana Hollywood, com vários filmes ao ar livre (desde Cinema Paraíso, Big Fish, entre outros igualmente bons) e vários concertos.
Deixo-vos aqui o link para que possam espreitar as propostas para os próximos tempos.
http://vilabraga.com/
Além da parte recreativa, um (ou vários) restaurante, uma gelataria/creparia, um café também fazem parte desta "Vila".
A quem é de Braga e arredores (e não só), fica aqui a dica para aproveitarem para passar por lá . Certamente que não se vão arrepender!
Etiquetas:
actualidade,
Braga,
centro da cidade,
eu,
inovar,
opinião
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Ando em modo silly season e por isso tenho vindo cá poucas vezes. Aproveito para sair sempre que posso, paro pouco em casa para vir aqui actualizar o meu cantinho. Já comecei a trabalhar para o bronze. É difícil, mas já se nota uma certa corzinha e a marca do biquini começa a ver-se. YEY E vosso Verão, como anda? Estão a trabalhar em part-time para o bronze e full-time para o emprego ou estão em modo férias?
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Today, tomorrow or another day # 30
Biquini - 14,99€ (Blanco)
Colete - 19,99€ (Blanco)
Cesta de praia - 24,99€ (Blanco)
Lenço - 3,99€ (antes: 7,99€) - para pôr num alça da cesta (Blanco)
Espadrilles - 24,50€ (prefiro a cor de framboesa)
Para um dia de praia...
terça-feira, 26 de julho de 2011
Today, tomorrow or another day # 29
Macacão - 39,95€
Sandálias - 59,95€
Clutch - 59,95€
(tudo da Zara, Nova Colecção)
Com um bonito rabo-de-cavalo alto e ficamos prontas para arrasar à noite.
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Today, tomorrow or another day # 28
Top - 19,99€ (Blanco) Nova Colecção
Calções - 15,99€ (Blanco) Nova Colecção
Sandálias - 12,99€ (Blanco) Nova Colecção
Um toque tribal...
quarta-feira, 20 de julho de 2011
terça-feira, 19 de julho de 2011
Today, tomorrow or another day # 26
Top - 7,99€ (Blanco) antes: 15,99€
Calças - 11,49€ (Blanco) antes: 22,99€
Sapatilhas - 4,99€ (Blanco) antes: 9,99€
Go wild in details!
Subscrever:
Mensagens (Atom)










































