A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

I'm in love with a stranger.

I'm in love with a stranger.

Já nos conhecemos há alguns anos, mas nunca trocamos palavras. Ele era o rapaz por quem todas as raparigas se apaixonavam no secundário. Apesar de na altura eu ser uma das excepções, não deixava de admitir que ele era muito bonito. Os anos passaram e nunca mais o vi. Contudo, recentemente, encontro-o quase todos os dias e... acho que me estou a apaixonar pelo charme, pela educação, pela forma de mexer no cabelo, pela cara que faz quando está concentrado, pelo jeito de andar... pelo sorriso dele. Já dei por mim a olhar embevecida e a corar quando fui apanhada. [prevêem-se problemas graves do coração].

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Hoje é dia de...

Domingo com chuva é igual a tarde no sofá a ver filmes com a lareira acesa e um chazinho a meio da tarde com umas bolachinhas. E depois: tratar de mim!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Happiness

Há dias em que um raio de sol é suficiente para iluminar uma semana. 

[Tenho a certeza que depois de hoje, vou andar uma semana com um sorriso na cara.]

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia dos namorados

Só falta mais um exame e já fico arrumadinha!

Hoje a caminho de casa reparei que quase todos os restaurantes por onde passei estavam cheios, mesmo aqueles que habitualmente estão às moscas. Pode ter significado ou não para cada casal, mas a verdade é que a maior parte os casais vai jantar fora neste dia 14, seja segunda-feira, seja sexta-feira, faça chuva ou faça sol!


Alguém foi premiada(o) com um ursinho a dizer "Amo-te" ou "Adoro-te"? Dizer que não gosto é pouco, mas respeito que gosta. Felizmente sem nunca ter dito nadinha a nenhum, nunca recebi nenhum.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

# Hoje apetece-me...


... (apetecia-me) ficar na cama o máximo de tempo possível, com um brunch apetitoso e filmes!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Já é na segunda-feira...

O dia dos namorados é já na próxima segunda. Ando mesmo sem noção dos dias. Se bem que este ano não me parece que os corações tenham invadido as lojas. Ou invadiram e eu nem reparei?! Ainda bem que este ano o dia 14 é numa segunda-feira, assim não corro o risco de chegar a um restaurante e este estar repleto com as mesas grandes subdivididas em mesas para duas pessoas. (sim, porque eu não tenho por hábito jantar fora às segundas) Gráçádeu!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

"O rapaz do pijama às riscas"

Terminou há pouco o filme "O rapaz do pijama às riscas" na SIC. Que filme triste e comovente, mas apesar disso muito bom! Quem viu certamente partilhará da minha opinião. Quem não viu, recomendo que o veja. Esta foi a quarta vez que vi o filme e invariavelmente chorei desde a parte em que os meninos são levados no meio de um grupo para "tomarem um banho" até ao fim do filme.
Os filmes sobre o holocausto mexem sempre muito comigo e não consigo ficar indiferente. Foi uma época de um crueldade atroz e perceber a dimensão nem que seja através de um filme é como levar um baque, sentir o coração bem pequeno e apertado, ter aquele nó na garganta antes do momento em que se vai começar a chorar. Isto tudo e de certeza que nunca irei compreender a verdadeira dimensão das atrocidades porque não passei por elas, não assisti àquele tempo. (felizmente)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nova colecção

Por que razão chega a nova colecção tão cedo às lojas? E pior, com peças tão giras? É muito cedo para começar já a perder-me com peças que não posso usar tão cedo...