A rapariga do chapéu vermelho

A RAPARIGA DO CHAPÉU VERMELHO

domingo, 22 de agosto de 2010

Faz-me confusão

Faz-me imensa confusão ver pais de amigas(os)/colegas(os) minhas(meus) numa discoteca a dançarem com miúdas e a tentarem conversar com elas. Fico sempre a pensar o que será que eles querem, principalmente quando vão sozinhos ou com amigos. Têm idade para ser nossos pais e estão ali para quê? Para engatar uma miúda? Não me oponho a que frequentem as discotecas, mas deviam ter respeito pela família que fica em casa e o bom-senso de não se submeterem ao ridículo de tentarem parecer mais novos do que aquilo que são. Alguns chegam a meter-me nojo.

sábado, 21 de agosto de 2010

Já não te via há anos...

Hoje encontrei uma amiga/ conhecida que já não via há alguns anos. Conversinha da treta e de circunstância, ao que ela me diz "quase que não te reconhecia. Estás gira, quer dizer, mais gira!", num tom de malícia que foi suficiente para azedar a conversa. Reconheço que podia ter ignorado, mas não consegui ficar indiferente àquela boca maliciosa. De qualquer das formas, verbalmente não emiti qualquer reacção e tentei manter a mesma expressão, desviando a conversa. Mas pensei "que cabra!". É incrível como as pessoas não mudam e algumas mulheres gostam de se sentir superiores em relação a outras.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rapazes...

Rapazes bonitos e inteligentes são difíceis de encontrar. E que, além dessas qualidades, sejam gentis, cultos, educados e confiáveis, então esses são raros.


Quero encontrar o meu amor para a vida inteira!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O meu perfume


O meu perfume acabou e não o encontro nenhuma perfumaria de Braga, Porto, Viana, Barcelos, Caminha, enfim várias cidades e vilas do Norte do país. As senhoras dizem que não sabem se vem mais, provavelmente a produção acabou. Odeio, odeio, odeio! É o meu perfume quase desde o início da minha adolescência, é o "meu" cheirinho e, em princípio, vou ter de começar a usar outro. Primeiro que descubra um que se identifique comigo, já estou a prever demorar uma eternidade e mais outra eternidade para me habituar a ele e depois ainda outra eternidade para que as pessoas o identifiquem comigo.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Prendas creativas

Dar prendas a quem tem tudo, aguça-nos a creatividade. Felizmente, no Verão, a minha imaginação tem asas e consegui projectar uma prenda, a meu ver, muito especial. E a princesa adorou!

domingo, 8 de agosto de 2010

É facil ser sexy ou já nascemos sexy's?

Há mulheres que têm um jeito naturalmente sexy, mesmo com a roupa mais normal. É algo que lhes é intrínseco. Mas será que podemos construir uma atitude sexy? Eu acho que sim. Com uma boa dose auto-confiança, uma roupa sexy, uns saltos altos, é fácil uma mulher sentir-se poderosa, bonita e ser sexy será a postura natural a ter.

sábado, 7 de agosto de 2010

Caros, mas fabulosos


Há uns tempos idealizei uns brincos, procurei por todo o lado e não os encontrei. Há uns 5 ou 6 dias atrás, depois de vir da praia, vi-os na montra mais improvável. Lá estavam eles: lindos e caros. Desde então tenho passado pela loja quase todos os dias, paro e fico a admira-los,no impasse se compro ou não. Se continuar a passar lá com a mesma frequência, duvido que lhes vá resistir.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ir à praia desgasta


Ir à praia e à piscina, apanhar sol, não fazer nadinha, também desgasta... Não sei se é do sol, das caminhadas na areia, dos mergulhos na água g-e-l-a-d-a no norte, do creme ou do que é, mas, além de aterrar completamente na praia depois do almoço, chego a casa e é sagradinho que tenho de dormir antes do jantar.

Back

Estas semanas estive sem internet propositadamente. Quando me propus a não vir à internet até o início de Agosto, pensei que não iria conseguir, mas a verdade é que consegui. Excluindo uma ou outra vez que por motivos profissionais tive de vir ao mail, não fui ao facebook, não vim ao blogue, não li blogues, não liguei o msn. E não me custou nadinha. Durante as aulas, ligo o pc várias vezes ao dia, principalmente quando tenho de estudar. Nas férias, como posso fazer (quase) tudo o que me vem à cabeça, nem me lembro do pc. Isto comprova a teoria da minha mãe, que sucintamente diz que eu uso o pc para me distrair do estudo. Durante o ano digo: achas mesmo? naaaaah. Agora começo a achar que sim.

E vocês são pc-dependentes nos momentos de maior stress como uma distracção?